quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Rainha e a Mangueira

A manhã está animada por aqui. A "Flor de laranjeira" (chamemos-lhe assim para não denunciar identidades) ainda não parou de nos bombardear com intervenções de elevado teor humorístico. Digamos que está particularmente inspirada. Será do excitamento com a viagem-de-rambóia-disfarçada-de-trabalho que se anuncia para breve?
Chegou com o gás todo, dizendo que a "Primavera" (de novo um nome fictício) era a Rainha das Ratas. Ninguém percebeu bem - ou optou por não querer perceber - o que quereria a Flor de laranjeira dizer com isto, mas a risota geral foi, sem dúvida, um bom começo de dia.
De volta ao tema da viagem e como que a querer partilhar o seu entusiasmo brindou-nos com qualquer coisa como "Eu quero é putas e vinho verde!". Mas não ficámos por aqui...
Nisto, recorda-nos a agradável conversa que teve há uns dias com um colaborador da empresa, a quem ligou pedindo que viesse "apagar um incêndio". Do outro telefone obteve, previsivelmente, a seguinte resposta "Já estou a desenrolar a mangueira!". É caso para escrever: Deliciosa esta flor laranjeira!

1 comentário:

  1. Se a manhã está animada hoje, nem quero imaginar amanhã e muito menos na segunda-feira, com historias sobre festas e romarias, com a actuação do "cabelo brilhantina".

    ResponderEliminar